Imitando Uma Maquiagem Da Amy Serrano

Olha meu livro de moto aqui no canal e no vídeo de hoje eu vim tentar produzir a maquiagem de outubro é que eu amo acompanharem esse ano ela é gringa e vídeo dança são todos em lei de algumas espanhol em um mesmo tipo uma a cada dez ela faz o papel é tamanha que a responsabilidade é uma que.

Ela fez mais ou menos 56 metros atrás não me lembro muito bem pode ser marquinhos ou menos como eu não tenho o tom que ela usa eu vou misturar esses dois andavam da noite que já também.

Tinha nem de onde eu vou tentar.

Fazer eu tô convite dela que o meu lado e conforme ela vai fazer não vou fazendo junto eu já passei a base igual ela e eu vou passar um corretivo.

Agora do mesmo jeito que ela passou tudo que ela fazer vou tentar fazer igual não vai ficar igual ao que eu sei mas vou lutar então eu comece passando bastante coletivo abaixo dos olhos confesso que a.

Primeira vez que eu passo tanto coletivo assim eu nunca tinha feito isso sempre me acostumei a dar a ela espinho abaixo dos olhos só pra corrigir bem de leve mesma maneira mas como ela passou bastante também por.

Ser bastante e com ratinho que tinha um pincel eu peguei mais um pouco na.

Paleta e passei no nariz que entre as sobrancelhas ela não fez isso mas como eu já tenho essa mania eu fiz então peguei a esponjinha evin remover o excesso do produto porque ninguém me deixou satisfeito né eu fui.

Dando bem leves batidinhas já que eu havia esquecido do mdc esponjinha e ela seca absorve mais produtos então eu fui dando batidinhas bem leves eu repito essas partidas várias e várias vezes porque como as que continha tabu mais durinha é ficou um pouco difícil de falha apareceu morto porque estava.

Muito quente gente agora vou fazer o contorno elas o controle bastou mas como eu não tenho o resto da minha paleta da roupa e rose mesmo eu faço uma linha e.

Depois o elenco a esponjinha e vou fumando eu uso um pincel bem fininho que é o mesmo que eu usei no vídeo de corrigir minha sobrancelha é ela não faz quanto no nariz mas como já tem um custo enorme de fazer só porque eu acho que dá uma aparência mais bonito no rosto eu pego a esponjinha dura filha da.

Mãe errou isso mano até ficar na impunidade um pouco.

O rosto dela fica bem leve o que é forte mesmo é só quando button pode ver que depois vocês vão ver os olhos e também uma maquiagem claro foco mesmo tá na boca eu tenho essa mania de fazer esse bico de peixe na hora de passar a noite também então me perdoe eu sei que fico muito esquisita mas é o jeito.

De eu consegui acertar no contorno eu tenho uma mania que acabei de usar o produto ou o pincel esponjinha enfim já coloco no lugar agora eu pego essa palha tinha de andar longe eu uso tão branco a iluminar o cantor inferior dos olhos ela fez com um dominador acredito eu mas eu prefiro sunga branca porque acredito que deixar mais ou menos a mesma tonalidade que usou câmeras.

Que iluminam muito antes da compra iluminado eu usava essa sombra mesmo pra iluminar o assim o buchecha e a pontinha do nariz eu vou esfumando com dedo mesmo porque acredito que dá acabamento melhor do que o pincel mas em seguida eu pego ele de volta e vão empurrando mais pra cima dos olhos de próximo com os cílios inferiores agora venho com.

A paleta de sombras da belle and ou aquela de 28 cores e pega um laranja bem aquém um sabe quase nunca amarelo só cada um com de saúde na pálpebra e vou esfumando ele até se juntar um pouco.

Com o branco da parte interna dos olhos do público de duas a três vezes por que essa sombra ela tem a implementação bem fraquinha então pra que fique uma cor mais bonitinho aplicou várias vezes.

Agora venho com convexo só pra inclinar um pouco meus filhos porque eles são grandes mas são retas então própria rímel e que fique bonito eu preciso inclinar a eles que se conecta a um pouquinho mais têm problemas até agora.

E ele arrancou um sydneu e doeu muito no enxerto de lágrima mas acho que daí não deu para ver direito né enfim duas vezes em cada olho e.

Agora vai ficar mais cara de filhos essa conta da zona da bela angel também ela não tem mais um nome mas enfim também ela e mais velha e mais carbono eu me surge bastante com o rímel mas em seguida eu já passei a cotonete só não gostei pra vocês imaginam entendem rapidinho que somente nessa partilha connosco agora eu passo.

A primeira camada de batom e também conheci mais clarinho da avon que passou com uma camada só dele eu gosto muito do button porque é hidratante é bem mais fácil de passar na boca agora.

Venho com dadá elas me pergunta por que eu não lembro o nome desses botões tá bom mas ele é bem fácil de encontrar após uma chamada a dizer que com.

Apenas um comando do dallas em cima já ficam roxo bem forte agora já estava aplicando a segunda camada.

E ficou bem forte mesmo eu adorei essa cor aí uma dica como dar pra vocês quando foi usar batom mate gosto que está aplicando.

Tenta aplicar um hidratante antes porque nunca aquela agora público blush no total 6 laranjado cá tentar combinar com os olhos mas como.

Pensar eu estava sujo quando chego bem rosa acho que eu não conseguir passar lá já que eu queria mas.

Eu faço a minha parte favorita que é iluminador eu amo esse troço desde que descobri eu não largo mais essa paleta eu faço bastante notinha do da baixa e na ponta.

Do nariz em seguida no arco do cupido depois de passar por segunda bem não puxa mas tudo bem né gente a dor não exagerar muito direta em si e por último eu aplico um pouco de pó compacto na testa pra tirar o excesso de brilho.

Que estava e assim ficou a maquiagem espero muito que vocês tenham gostado tá um beijo e até o próximo vídeo.

John Ross Jersey